Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Funcionários da Embaixada Sara Nossa Terra têm tarde de confraternização

confraternizacao-9O ano de 2014 está acabando e para festejar todo o progresso que o Grupo Sara Nossa Terra teve ao longo do ano, nada mais justo que confraternizar. Pensando nisso, o casal de pastores e administradores do Grupo SNT, João e Ana Lia Clerot,  proporcionaram na tarde desta sexta-feira (12), um momento de muita sintonia e descontração, com uma confraternização muito especial para os funcionários da Sede mundial do ministério.

O Bispo Robson Rodovalho, presidente da SNT, também compareceu ao encontro e agradeceu a cada um pelo empenho, amor e dedicação pelo trabalho desenvolvido. O Bispo frisou o orgulho que tem ao ver muitos de seus funcionários alçando voos mais altos. ” Quem trabalha aqui, trabalha por paixão. Fico feliz em ver tantos de nossos funcionários alcançando novos voos. Bom saber que estamos contribuindo e ajudando no crescimento profissional das pessoas”, destacou.

O administrador João Clerot, exaltou os funcionários e destacou a importância de cada um, independente da função. “Tivemos um ano difícil, mas de muitas vitórias e agradecemos a vocês pela dedicação. Oportunidades melhores podem aparecer na sua vida e a gente fica feliz quando isso acontece, mas quem puder continuar conosco em 2015, agradecemos, pois temos  muito a crescer juntos”.  Pastora Ana Lia, ao agradecer, se emocionou muito dizendo: “Obrigada, de verdade.”

A festa contou também com sorteios de prêmios e distribuição de panetones para todos os presentes. Que venha 2015- o Ano Profético da Restituição!

Confira fotos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *