Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Fui sozinha à SNT e queria apenas um lugar em que eu me sentisse bem”, diz Vanete Gomes

Muitas vezes o chamado de Deus está em suas mãos, basta apenas ter foco e dedicação. Vanete — mora em Manaus, no Amazonas, e desde criança tinha uma vontade muito grande de conhecer a Deus. Buscou em outras religiões encontrar e conhecê-Lo, mas não deu muito certo, principalmente porque sua família vivia situações difíceis e era muito conturbada. “Aos 30 anos eu falei com Deus que eu precisava d’Ele. Se Ele existisse mesmo, eu precisava d’Ele na minha vida e na minha família”.

Conversando com um amigo, Vanete o perguntou qual igreja ele estava frequentando e ele disse que estava indo na Sara Nossa Terra, o que Vanete não sabia, era que seu irmão também estava indo na SNT. “Então eu pensei, eu vou lá também pra ver se eu acho Deus e quando eu entrei ali, em Dourados, no Mato Grosso do Sul, fui sozinha, queria apenas um lugar em que eu me sentisse bem”, lembra. Ela já havia ido em outras igrejas antes, até mesmo com seus avós que eram da Assembleia de Deus.  Ela lembrou-se também que seu pai sempre a ensinou que se deve ter obediência ao líder que estiver à sua frente.

Pouco tempo depois, ela decidiu que ali era o lugar que ela desejava estar, o lugar que se sentia bem. “Me converti e me entreguei totalmente a Deus. Conheci meu esposo na igreja, nos casamos e fomos desafiados a abrir uma igreja, na época era chamado de anexo da igreja, depois fomos enviados para Campo Grande, depois Santa Catarina, depois voltamos para o Mato Grosso e hoje estamos em Manaus”.  Hoje, Vanete e o esposo são bispos responsáveis pelas igrejas de Roraima, Rondônia e Venezuela.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin