Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Fui para o Arena Jovem vestida de noiva e com o buquê na mão”, conta Amanda Barbosa

A maior parte das mulheres sonha desde pequena em se casar, formar uma família e ter filhos. O grande dia é um momento extremamente esperado, desde o vestido de noiva até o famoso bolo de casamento, mas você já imaginou um casamento no Arena Jovem? Você que faz parte da Sara Nossa Terra sabe que é o ministério que reúne jovens e adultos de todas as idades aos sábados para louvar e adorar ao Senhor de uma forma totalmente diferente, as vezes com séries inusitadas, outras vezes com tintas e palavras tremendas e músicas incríveis, mas enfim, algo bem fora do comum para um casamento.
Essa foi a decisão do casal Amanda e William Geraldo Barbosa, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Eles se conheceram em 2012, oraram muito e passaram por todo o processo de namoro e noivado até o casamento em 2015. “Somos apaixonados pela missão da Sara Nossa Terra e dos nossos líderes, então nunca existiu a possibilidade de nos casarmos em um horário que conflitasse com algum culto. Durante uma ministração do Bispo Toneti, o Espírito Santo me deu, como um presente, essa ideia”, conta Amanda.
O casamento de Amanda e William foi realizado em uma chácara, em um início de tarde de sábado bem chuvoso. Logo em seguida os recém-casados com todos os seus convidados e fotógrafos foram para o Arena Jovem. “Fui vestida de noiva e com o buquê na mão.  Meu esposo ministrou a palavra neste dia, ministrei em seguida, falamos sobre sonhos, casamento, santidade. E após o culto joguei o buquê no Arena. Tivemos bolo, doces e decoração também no Arena, tudo preparado por nossos discípulos”, lembra.
Outro detalhe muito especial para o casal sobre esse dia, é que o fotógrafo, que na época não era cristão, foi muito tocado neste Arena e acabou se convertendo numa outra denominação. “Não há como descrever nossa gratidão por este ministério, é impossível você passar pela Sara Nossa Terra e continuar o mesmo. Estamos há dois anos casados, enfrentamos momentos bons e ruins neste período, mas sempre encontramos orientação, aprendizado e apoio na SNT. Hoje continuamos liderando, apaixonados pelo Arena, e planejando nosso primeiro filho para o ano que vem. Nosso próximo desafio ministerial é nos tornarmos pastores de Arena, e com fé em Deus e muito trabalho, logo, logo seremos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin