Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Fabíola Souza viu na Conferência Arena Jovem uma nova perspectiva para o seu ministério

Fabíola Souza mora em Guarabira, na Paraíba, e há cerca de 8 anos é membro da Sara Nossa Terra. Líder de célula, a jovem se vê cada dia mais feliz com o que faz, que é levar a Palavra de Deus a todos que necessitam, mas até aceitar a sua missão, Fabíola relutou. “Sempre fugi do meu chamado, o “não” era algo que fluía em minha boca frequentemente, mas sempre me dediquei a tudo no qual eu participava, fazia sim com muito amor”, conta.

A jovem relata que com apenas 3 meses de célula, veio a primeira multiplicação. “Eu sabia que estava fazendo o que tinha que fazer e eu era feliz”. Porém, com o tempo Fabíola começou a sentir que faltava algo, pois fazia as coisas por obrigação e não por amor.  “Faltava o pulsar, faltava paixão, paixão essa que fui perdendo com o tempo, com problemas em casa, com amigos, eu ainda tentava mostrar que estava tudo bem, mas não estava mais aguentando. Minha motivação não estava no local correto, pois estava ficando frustrada e deixando as coisas me ferirem de forma a pensar em largar tudo, célula, ministérios no qual participo, enfim, tudo”, recorda.

Mas em 2015, época de Conferência Jovem em 2015, que aconteceu no feriado de Carnaval, trouxeram novas motivações para Fabíola seguir em frente e, desde então, a vida de Fabíola é só bênçãos.  “Eu pude perceber que meu lugar é na igreja. Que nada, nem ninguém pode me tirar da posição que Deus me colocou, nem pode apagar a chama que estava gritando dentro de mim para agir, para mudar, para fazer o meu papel na qual fui chamada. Hoje meus olhos tem outro brilho, meu coração pulsa acelerado. Hoje eu sei onde quero chegar, que o meu propósito está em Deus, está em ganhar vidas, em multiplicar e ganhar minha cidade pra Cristo.  Hoje minha motivação está na Palavra do Senhor, está no meu chamado”, comemora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin