Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Fabiele Rodrigues conta como alcançou a conversão de sua família em uma célula

Há algum tempo Fabiele Rodrigues, de Bonito, no Mato Grosso do Sul retornou ao ministério Sara Nossa Terra, onde encontrou alegria e refúgio, mas algo ainda lhe faltava: sua família. “Eu queria muito que a minha família voltasse para participar da igreja, e nisso nós fomos convidados para participar de uma célula, meus pais se interessaram e através da célula nós fizemos o revisão de vidas,” lembra.

A partir daquele momento, o agir de Deus transformou a vida dos pais de Fabiele e eles ficaram encantadas com tudo o que puderam experimentar naqueles dias. O clima na casa deles antes era pesado, eles brigavam muito. Fabiele afirma que aquilo era muito desconfortável para ela, então a conversão de seus pais foi um sonho realizado.

Ali na célula, Fabiele e sua família puderam conhecer e receber mais de Deus, além de conhecer também os projetos da Sara Nossa Terra. “Minha família hoje em dia está cem por cento, graças a Deus e é uma grande alegria tê-los testemunhando, ofertando. É um sonho realizado.”

E não somente a vida familiar, mas pessoal de Fabiele também foi mudada. Os costumes anteriores ficaram para trás e ao conhecer a SNT Deus mudou toda a vida da jovem no que se refere ao campo espiritual. “Eu cresci muito, pude me conhecer muito mais. Como sempre falo para os meus líderes, a Sara Nossa Terra é um amor incrível. Sempre que estou passando por momentos difíceis recebo carinho e ajuda.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin