Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Ex-dependente químico e ex-morador de rua, Júlio César teve sua vida resgatada por Deus

Júlio César Ramos, de Caxias do Sul no Rio Grande do Sul, tinha sua vida transtornada pelo álcool e a cocaína. “Fui dependente químico por 17 anos, quando a minha vida mudou ao ser internado em um centro de recuperação”, lembra. A casa de recuperação Desafio Jovem Filadélfia, que hoje não existe mais na cidade, foi o seu lar durante 9 meses de tratamento.

Antes disso, ele havia perdido tudo e se tornado morador de rua, pois vendia drogas para sustentar o vício e chegou até mesmo a se envolver com prostituição para tentar manter as drogas.”Morei na rua cerca de 3 a 4 anos, por meio do amor e da misericórdia de Deus eu fui resgatado. Naquele Centro de recuperação eu conheci o Ministério Sara Nossa Terra por meio do pastor Brum e Deus me tratou, cuidou do meu caráter e transformou a minha vida. Antes as pessoas diziam que eu não tinha solução e eu pensava que Deus não podia fazer mais nada pela minha vida, mas foi justamente o contrário, Ele me mudou”, conta.

Durante todo esse tempo, Júlio César afirma ter entregado a sua vida a Deus e nada tem lhe faltado. Ele é casado há 12 anos e há 4 anos o casal recebeu a unção de se tornarem pastores.”E fico muito feliz quando sei que as minhas sementes, a minha ação podem estar ajudando alguém a receber a Palavra de Deus, como aconteceu comigo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *