Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Eu tinha uma vida totalmente guiada pela carne”, lembra a pastora Caren Lima

“Conheci a Jesus há cerca de 12 anos por meio desse ministério maravilhoso chamado Sara Nossa Terra”, lembra a pastora Caren Lima.

Mas como se deu verdadeiramente sua conversão? Caren conta que um familiar estava assistindo à programação da TV Gênesis durante um momento de desespero quando ao ouvir a palavra do bispo Robson Rodovalho se sentiu quebrantada. “Ela passou a frequentar os cultos e me convidou”, conta.

Karen aceitou, pois sabia que lhe faltava algo, uma vez que era rodeada de amigos e festas, mas se sentia vazia. “Eu

Caren e família – Foto: Reprodução

era uma jovem com uma vida social bem ativa. Saia de terça a domingo, porque geralmente na segunda-feira eu estava “curtindo”uma ressaca. Eu tinha uma vida totalmente guiada pela carne. Tinha muitos amigos, ingressos para as melhores festas de Brasília, mas eu tinha um vazio enorme e não tinha algo que se chama Espírito Santo de Deus”.

E o Espírito Santo de Deus chegou em sua vida de forma sobrenatural e hoje Caren é só alegria ao falar da ação do Senhor. “Eu conheci ao Senhor na Sara Nossa Terra. Fiz o Revisão de Vidas, não foi uma decisão fácil, mas eu decidi ir e me apaixonei por Jesus. Fiz o Instituto de Vencedores, me tornei uma líder. Nesse ministério eu conheci o meu marido, fui ordenada pastora. Tenho uma família linda, com dois filhos e sou apaixonada pela Sara e cada dia que passa por Jesus”, comemora.

Testemunho concedido durante a Conferência Arena Jovem 2018 no Campus Arena, em Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin