Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Eu não queria ser líder”, conta a pastora Daniella Gonçalves, hoje, 12, dos Bispos Lucas e Priscila

Jesus é um grande transformador de vidas e de almas. Antes de conhecê-Lo, Daniella Gonçalves vivia entregue as baladas e aos relacionamentos, “relacionamentos esses que me machucaram muito”, lembra. Sua família conheceu a Sara Nossa Terra em 2003, diante uma grande turbulência que aconteceu em sua vida. “Eu tinha fugido de casa para me entregar a um relacionamento, isso desestruturou a minha família como um todo. Um líder da Sara Nossa Terra chamou minha irmã e mãe para virem fazer campanha em prol da minha vida. Elas fizeram campanha  e através disso comecei a ter nojo do meu relacionamento e voltei para casa. Era muito rebelde, e não foi tão fácil assim me converter.”

Quando voltou a morar em casa, Daniella já se deparou com uma célula liderada pelo líder Rafael Assunção, hoje então bispo. “Aquilo na época não me agradava nem um pouco. Diversas vezes fazia de tudo para expulsar as pessoas da célula da minha casa, mas eles tinham muita paciência comigo. Até que então um dia resolvi conhecer o Arena Jovem, achei o ambiente muito legal, como gostava muito de dançar, aquilo me atraiu”, conta.

Aos poucos o coração dela foi amolecendo, e a apresentaram para a líder Mayra Jubé, hoje Bispa, que passou a cuidar da sua história. “Ela me ajudou em meus traumas e me levou ao Revisão de Vidas. Aquilo que me fez  acreditar de novo nas pessoas, já não confiava em mais ninguém antes de entrar na igreja, estava depressiva. Sai de lá com vontade de pregar o evangelho, queria que outros conhecesse esse mesmo Deus que eu conheci, um Deus de consolo, de amor , de restauração.”.

Ainda no 1º módulo, Daniella não esperou e já abriu a sua célula. No revisão posterior ao seu, estava tão apaixonada que já enviou 21 pessoas.  “Eu não sabia nada de Bíblia, pouquíssimo de liderança, só sabia desse Deus que mudou a minha vida e queria levá-los comigo”, revela.  Mas, nem tudo caminhou tão bem, ela acabou se envolvendo em um relacionamento dentro da igreja mesmo e se desfocou do propósito e acabou saindo da igreja.

Ao mesmo tempo que ela tinha tudo que queria, não era completamente feliz. Daniella sentia que não estava mais cumprindo o seu propósito. “Como o Bispo Rodovalho diz: Alegria é cumprir o propósito de Deus e eu descobri isso na pele que era verdade. Nasci para amar as pessoas e nada mais ia me fazer feliz”. Foi então que sua irmã a resgatou na SNT Ceilândia, que na época havia aceitado a missão de abrir uma célula com sua pastora. “Cheguei falando que queria somente ouvir a palavra, ser cristã, mais não queria ser líder”, conta.

Mas tudo mudou e Daniella decidiu abrir uma célula em um lugar muito humilde, e viu o tanto que aquelas pessoas precisavam que algum líder dissesse sim e pagasse um preço por elas. “Fui então apresentada a outra pessoa maravilhosa que cuidou de mim, que foi a pastora Vanessa Malafaia, ela me fez sonhar em ser diaconisa, pastora”. Daniella não queria ser pastora, mais quando viu era a coisa que mais desejava ser, “me lembro que na unção pastoral, perguntei a Deus o por que de sermos eu e meu esposo Anderson Gonçalves, uma missão de tanta responsabilidade, Deus acalmou meu coração e disse que Ele prepararia, e era porque ele queria”.

Ao se tornar pastora junto com o esposo, construíram uma equipe forte, com discípulos apaixonados, chamada Spartans, na SNT Ceilândia. De 1728 dos Bispos Lucas e Priscila Rodovalho Cunha, o casal tornou-se 12. “Hoje meu maior sonho é cumprir a vontade de Deus, ter uma equipe de mil, para que muitas vidas sejam transformadas, assim como a minha foi. “

Daniella ainda teve a graça de passar em um concurso público. “Sei que realizando os sonhos de Deus, para mim todos os meus sonhos serão realizados, tenho um marido maravilhoso, apaixonado por Deus, apaixonado por mim e que sonha em ver essa nação transformada. Me lembro que passei no concurso sem estudar, só com o conhecimento que tinha na faculdade, e mais uma vez Deus mostrou que era comigo. Sei que tudo que eu tenho, foi Deus que me Deu, e tudo é para Ele e por ele”, conta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *