Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Eu era uma pessoa muito vazia, dava muito trabalho para a minha mãe”

Lais Camilla Miranda é mais um dos frutos gerados pela amizade. Em uma época muito conturbada em sua vida, a jovem recebeu o convite de alguns amigos para conhecer a Sara Nossa Terra, e aquele instante mudou toda a sua história. “Eu era uma pessoa muito vazia, dava muito trabalho para a minha mãe e ia em muitas festas,” lembra.

Além dos problemas em casa, a jovem conta que bebia muito, usava drogas e ainda se envolvia com pessoas erradas. “Diversas vezes eu chegava da balada, deitava a cabeça no travesseiro mas eu sabia que faltava algo dentro de mim”, afirma. Mesmo diante dessas situações, a mãe de Lais continuava em oração pela filha e por várias vezes Lais acordou com a testa “suja”, como ela conta, onde sua mãe havia passado óleo de unção.

Nas orações durante a madrugada, a mãe de Lais pedia pela vida da filha e que ela retornasse à casa de Deus, onde foi criada. A mãe não se conformava com esse afastamento. Após o convite para conhecer a SNT e ir ao Arena Jovem, as orações da mãe de Lais começaram a ser atendidas.

Ao chegar no culto, ela achou tudo muito estranho, as pessoas pulando como se fossem loucas, como ela lembra, dançando, “eram pessoas felizes e eu vi que faltava algo dentro de mim, mas eu não sabia o que era. A partir desse dia eu entreguei o meu coração para Deus e depois eu nunca mais me afastei da presença d’Ele”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin