Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Era difícil eu ver uma filha que criei com tanto amor se cortar, tentar se matar”, diz Fabiana Candeia

“Minha filha estudava, trabalhava, era tranquila, mas acabou conhecendo uma pessoa que a apresentou as coisas ruins, como as drogas. Começou a ir em baladas, ficava com meninos e meninas e sumia por semanas”. O relato é de Fabiana Candeia de Oliveira que durante 4 anos sofreu com a mudança de comportamento de sua filha, Mayane, na época adolescente, mas nunca desistiu, pois sabia que uma hora as bênçãos em sua vida iriam acontecer.

No começo ela não queria acreditar que aquela menina, que ela cuidou e criou com tanto carinho, estava naquela situação, mas Fabiana decidiu orar, perseverar e clamar a Deus. “Quando eu vi que realmente ela estava afundada nas drogas eu comecei a orar muito. Era dia e noite. Acordava às 3h da manhã para orar por ela, pedindo a Deus para mudar. Ela chegou ao ápice de uma depressão profunda, onde tentou se matar 3 vezes e toda vez que a minha filha saia, o meu medo era dela não voltar, porque eu não sabia o que ela estava fazendo, com quem estava andando. Então a minha vida era oração”, conta com lágrimas nos olhos.

E não bastasse o drama com a filha, Fabiana passou a enfrentar conflitos com o esposo, que ameaçava sair de casa e um outro filho que não a respeitava. “Eu me vi sozinha na terra, mas eu sabia que Deus estava olhando por nós e, mais ainda, eu me apeguei a Ele de uma forma sobrenatural, porque ali eu sabia que só Ele poderia fazer algo. Eu só pedia a Deus que me desse forças, e esse sofrimento durou 4 anos, mas depois disso o Senhor me enviou dois anjos da Sara Nossa Terra que a encontraram em um lugar que ela ia para beber, para se drogar, e ali eles falaram do amor de Deus”.

Grata por essas pessoas que apareceram na vida de sua filha, Fabiana é só alegria ao falar dos milagres que aconteceram dali por diante.  A filha foi liberta, passou a frequentar a igreja, fez novas amizades e hoje tem um futuro promissor pela frente.”Hoje eu agradeço a Deus por esses anjos que Ele nos enviou. Hoje eu e minha família servimos a Deus na Sara Nossa Terra de Tijuca, na regional Valentes em Cuiabá. Somos Parceiros de Deus e quero agradecer a todos da SNT que foram fundamentais nesse processo. Então, se você está passando por um momento difícil com um filho, não desista dele. Se você  olhar para as circunstâncias você para, mas olhe para Deus, por isso mesmo que eu nunca desisti. Pode demorar, no meu caso foram 4 anos até o milagre acontecer, mas o seu milagre vai chegar “.

O relato foi concedido por Fabiana durante a Celebração Internacional, em Brasília.

 

6 respostas para ““Era difícil eu ver uma filha que criei com tanto amor se cortar, tentar se matar”, diz Fabiana Candeia”

  1. Vandelma disse:

    Oh Glória

  2. Sócrates Santana disse:

    Que testemunho forte! Somos privilegiados por estar neste Ministério! Deus é maravilhoso!

  3. Julio Cesar Silva disse:

    Louvado seja Deus por sua vida Fabiana, você é um exemplo de fé e de perseverança para nós da SARA TIJUCAL, e da REGIONAL VALENTES. É uma honra e um privilégio fazer parte da história dessa mulher guerreira, desta família abençoada, a Mayane hoje é uma líder de célula apaixonada pela missão e pelo propósito do Senhor Jesus na vida dela. Isso é poder de Deus nas nossas vidas, isso é poder de Deus na Sara Nossa Terra, Deus seja Louvado.

  4. Pedro Cruz disse:

    lindo demais

  5. Augusto Moya disse:

    Deus é maravilhoso em todo o tempo, sempre acreditei no milagre do Senhor pra sua familia, e hoje tive o privilégio de ler esse testemunho poderoso.
    Você é uma guerreira minha irmã, Eu creio que é só o começo de mais bênçãos que estão por vir sobre sua vida e sua família.
    Deus te abençoe.

  6. Gilda disse:

    Nossa fabi e uma vemcendora o Senhor nunxa ia te abandonar pieq vc e filha amada seu testemunho fortalece nossa fe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *