Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Em uma célula foi onde Deus começou a trazer felicidade para mim”, diz Wemerson Valério

O jovem Wemerson Valério, 19 anos, é só gratidão ao falar das transformações que aconteceram em sua vida após conhecer a Deus verdadeiramente na Sara Nossa Terra da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal. E um fator preponderante fez com que tudo mudasse em sua vida quando participou pela primeira vez de uma célula.

“Na célula foi onde tudo começou. Foi onde Deus começou a trazer felicidade para mim, porque antes de conhecer a igreja eu era uma pessoa muito solitária. Eu nunca fui de ir em festas, de bebidas, sempre fui uma pessoa muito só”, lembra.

Wermerson conta, também, que essa solidão aumentou ainda mais com o falecimento de sua avó, com quem morou por anos no Maranhão e com isso teve que ir morar em Brasília. E foi justamente nesse período de adaptações que o jovem recebeu dentro da escola um convite para conhecer uma célula e isso foi o trampolim para que sua vida mudasse completamente e a solidão não mais existisse em sua vida. “Logo após a célula eu fui para o Arena Jovem e aquele lugar é diferente de todos que já fui. Hoje eu tenho a certeza que sou uma pessoa feliz e essa certeza as pessoas lá fora não podem me roubar. Uma certeza que me faz bem, que me faz feliz. Hoje sou um líder de elite, busco estar com Deus e essa é a minha decisão de permanecer até o fim”, comemora.

Uma resposta para ““Em uma célula foi onde Deus começou a trazer felicidade para mim”, diz Wemerson Valério”

  1. Verônica disse:

    Parabéns que Deus continue a te abençoar e te usar em sua obra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin