Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Em meio a dor, mãe do goleiro Danilo causa comoção ao consolar repórter que a entrevistava

captura-de-tela-2016-12-02-as-17-10-07

Foto: internet

“Superar as perdas emocionais são as mais difíceis, porque está vinculada a dar adeus a alguém que você ama e foi embora e essas perdas nos marcam e formam feridas em nossos corações. Mas nós precisamos aprender a superá-las, porque neste mundo Jesus falou que passaríamos por aflições. Eu estava meditando e vi que para que Deus pudesse ter esses bilhões de filhos, Ele teve que perder o Seu filho amado Jesus e se Ele não tivesse enviado o Seu filho para a terra, ficado sem essa comunhão íntima que eles teem no céu, Deus não iria ganhar as nossas vidas, então, apesar da dor, a perda tem o seu lado positivo”, a fala é da Bispa Lúcia Rodovalho ao abordar sobre como superar as perdas.

E essa semana não só o Brasil, mas o mundo entrou em estado de “luto coletivo” após o gravíssimo acidente envolvendo jogadores da equipe de futebol Chapecoense. O avião em que toda a delegação estava caiu na noite de segunda-feira, 28, deixando 71 mortos e seis feridos. A tragédia aconteceu quando a aeronave se aproximava do aeroporto José María Córdova, na cidade de Medellín, na Colômbia. O avião British Aerospace BAe 146 que transportava a delegação do clube, da companhia boliviana LAMIA, tinha 77 pessoas a bordo, entre membros da equipe, jornalistas e tripulação.

Agora, se a comoção foi generalizada por parte de todos, não somente para os amantes do futebol, imagine para os familiares e amigos que receberam essa triste notícia de forma tão inesperada? Como uma forma de alento, muitas manifestações de carinho, apoio e força surgem mundo afora, e vez ou outra, os espectadores também presenciam a emoção de quem tem a árdua missão de transmitir as informações desse acidente em tempo real, que são os profissionais da imprensa.

E foi justamente numa dessas passagens ao vivo, que a mãe do goleiro Danilo, dona Alaíde Padilha comoveu a todos. Hoje, 02, ao ser entrevistada, ao vivo, pelo repórter Guido Nunes, do SporTV, de forma fraterna e desmonstrando uma força que só quem é mãe sente ela interrompeu a conversa e perguntou ao profissional como ele, como imprensa, estava se sentindo, com a perda dos companheiros. O repórter, então, começou a chorar e os dois se abraçaram.

 Confira o vídeo:

Fonte do vídeo: Mundo da Bola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin