Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Domingo marcado pelo fim da Celebração, Santa Ceia e Conferência de Quebra de Maldições


Os  cultos de domingo (07) , na Embaixada Sara Nossa Terra, foram marcados pelo final das Celebrações, Santa Ceia e também pela primeira Conferência de Quebra de Maldições em 2018. Os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho profetizaram novas conquistas e milagres para cada novo ciclo do ano!

Na explanação da palavra, o bispo Rodovalho, com base em Deuteronômio 11:12, ministrou que os Olhos de Deus estão cuidando do início ao final do ano o propósito para nossas vidas. “Quantos têm sonhos e metas para este ano? A Terra de Israel é uma simbologia para o propósito. Quando você está em Deus estará protegido. Portanto, fique dentro do propósito e estará protegido”.
O Bispo citou o exemplo da personagem bíblica Rute que foi para Israel em busca de aliança, “Cuidado, fora da presença de Deus não existe proteção. Deus vai vigiar cada mês do ano em todos os seus movimentos continuamente. Existe tempo de guerra e de paz; e saiba que o Senhor te dará descanso para seu casamento, projetos eclesiásticos e financeiros. Pois você está na graça detalhada do Pai. Tenha a certeza que 2018 é tempo de avançar Queira o cuidado de Deus para chegar na posição almejada!”
Ainda na palavra, ao fazer uma analogia, o Bispo alertou que não podemos abandonar a casa de Deus para buscar ajuda em um sistema de conceitos e valores humanistas que despreza a verdade do Eterno. “Cresça diante das dificuldades e permaneça na Terra da Aliança. E sempre declarem que queiram estar no propósito onde os Olhos do Senhor estão continuamente. Plante suas raízes na Casa de Deus!”
Confira as fotos:
Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin