Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Deus me devolveu o meu marido e transformou a minha vida”, diz Viviane Medeiros

“Quando o meu marido percebeu que estava perdendo a família, ele sozinho foi buscar a Deus”. O relato emocionado é de Viviane Medeiros, do Rio Grande do Sul.

Ela conta que conheceu a Sara Nossa Terra  por volta de 17 anos. Naquela época, ela e o marido eram apenas namorados. Lá eles se converteram, construíram família, mas se desviaram da presença de Deus. Foi um período duro, onde drogas e desavenças fizeram parte da vida do casal. “Eu sabia que o meu marido bebia muito, a gente estava quase se separando, o nosso casamento estava destruído, mas eu não conseguia me separar dele, porque eu tinha guardado no meu coração a cerimônia que o meu pastor fez no dia do nosso casamento falando sobre a nossa aliança entre homem e mulher e a nossa aliança com Deus”, conta.

Viviane então persistiu em seu casamento, mas o passo inicial para voltar à presença de Deus quem teve foi seu marido. Ele que já estava no fundo do poço, percebendo que estava perdendo a família, decidiu buscar a Deus e voltar ao primeiro amor. “Nós voltamos para a Sara e fomos muito bem acolhidos. O meu marido no Revisão de vidas parou de fumar e de beber. Eu não sabia que ele era dependente químico, mas Deus o livrou de tudo e restaurou o nosso casamento, me devolveu o meu marido e transformou a minha vida”, comemora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *