Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Deus dá os sinais, dá a direção só é preciso ir em frente, com fé”, declara Márcia Rodrigues

Há mais de 10 anos Márcia Rodrigues que é administradora de empresas conheceu o amor de Deus por meio da Sara Nossa Terra. “Desde que me converti mudei muito. A forma como passei a tratar as pessoas mudou, a minha maturidade espiritual se transformou, o meu amor pelas pessoas também. Graças a Deus eu não tinha vícios, mas eu tinha tudo para dar errado. Vim de uma família muito pobre e sem condições, nossa casa era muito ruim, mas graças a Deus a minha vida hoje é muito diferente e tenho certeza que isso acontece porque eu estou próxima d’Ele, por estar indo à igreja, participando de células e dos congressos”, conta.

Recentemente ela afirma ter sido guardada por Deus em muitas situações além de também ter recebido muitos milagres, sem que tivesse faltado nada. “Como eu sou autônoma, Ele sempre tem aberto portas.” Um dos milagres que Deus a concedeu foi o seu carro que foi roubado e depois recuperado.

Ela conta que junto com o esposo ficaram 45 dias sem carro. “Oramos muito, liberamos perdão sobre os ladrões, confiamos em Deus que mesmo se não conseguíssemos o carro de volta que o Senhor iria nos abençoar e de alguma forma seríamos restituídos. Um dia estávamos na igreja, eu estava no MSK, onde faço parte do ministério e meu esposo participava do culto, onde foi até o altar, muito agoniado porque tinha visto o carro próximo a nossa casa e ficou com aquela sensação de que tinha perdido novamente e falou com Deus na Campanha Portas Abertas.”

Ao saírem do culto, passaram no supermercado que ficava perto de onde moravam se depararam novamente com o carro, mas a polícia demorou, e o carro foi levado mais uma vez. Ao retornar para casa Márcia declarou ao Senhor que não aceitava aquela situação. “Voltamos pra casa, eu fiquei na varanda do apartamento observando e outra vez vi o carro, liguei para o meu esposo e avisei onde tinha visto entrar o veículo. Meu esposo conseguiu alcançá-lo com a polícia e recuperamos o nosso carro. Então Deus dá os sinais, dá a direção só é preciso ir em frente, com fé.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *