Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Descobri que existe um algo a mais, é Deus que recupera todas as coisas”

Antes de conhecer a Sara Nossa Terra, André Souza e sua esposa Sabrina viviam uma vida artística, eram bailarinos. Eram muitas viagens e muitas coisas aconteciam. Tudo mudou quando um líder da SNT foi até a escola de dança para matricular sua filha e eles se conheceram. Ali surgiu o convite para que conhecessem o Arena Jovem. “De início eu tive uma resistência, porque achei ali um lugar com muitas luzes, muito barulho. Eu achava que aquilo ali não era uma igreja, mas ai fui passando pelos processos, já vivia um emocional abalado por uma vida desestruturada de família, vida artística também.”

André afirma que tinha sucesso financeiro e profissional mas faltava alguma coisa. Ali começaram a participar do Revisão de Vidas, Instituto de Vencedores, abriram equipe e foram seguindo a caminhada. “Nos tornamos missionários e depois pastores. Fomos enviados para a Argentina.”

Naquele momento, André conta que descobriu que existe algo a mais. “Você não precisa lutar com os seus próprios braços, que você tem um Deus que olha por você. De uma vida totalmente desestruturada de família, Deus recupera todas as coisas”. Em sua história André teve vários outros livramentos, entre eles de morte, problemas com drogas e outras coisas que o atrapalhavam.  Hoje eles são uma família formada, pastores de três igrejas na Argentina e cada dia mais crescendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin