Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Dauan Pereira testemunha os frutos da sua Campanha das Colheitas e pelotão

No final de cada ano a Sara Nossa Terra realiza a Campanha das Colheitas e proporciona a cada membro uma oportunidade de se entregar ainda mais e ofertar no altar os seus pedidos desejado ainda para aquele ano, além de uma maior intimidade com Deus por meio de jejuns e orações.

Dauan Pereira Silva fez a campanha em 2016 e logo alcançou grandes frutos em sua vida profissional, alvo desejado por ele. No primeiro dia de oração e jejum na igreja, naquele ano, ele ficou desempregado, cumpriu com o aviso prévio até o final e começou o ano de 2017 sem trabalhar de carteira assinada, vez ou outra conseguia um freela, mas nada fixo.

No início de todos os anos a SNT realiza a Celebração Profética, evento que marca o tema para o ano decorrente, e no meio do ano a Celebração Internacional, evento principal do Ministério, onde Dauan decidiu participar. “Fui para as Celebrações sem fé nenhuma, porque já tinha muito tempo que estava sem trabalhar, então meu líder me desafiou a entrar no pelotão, entrei, ofertei e dias depois comecei uma campanha na igreja as terças,” lembra

Dauan fez a campanha durante duas terças e foi chamado para uma entrevista, mas o salário era bem menor do que ele recebia, mas mesmo assim foi. O local era muito longe da casa de Dauan, bem contra mão. “Mais fui mesmo assim, chegando lá fiz o processo todo. No final da entrevista o pessoal me falou que tinha uma vaga de supervisor e que se encaixava bem no meu perfil. A vaga ainda era perto da minha casa e o salário era três vezes maiordo que eu recebia antes”, conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin