Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Daniel Aguiar não acreditava em Deus até ter uma experiência sobrenatural com o Senhor

Para muitos, falar de Deus e da sua grandiosidade é muito fácil, mas sabia que existem pessoas que nunca acreditaram em sua Existência?Uma dessas pessoas era o jovem Daniel Aguiar. “Durante muito tempo eu passei a minha vida sem a acreditar em Deus. Era muito difícil pra mim ter esse tipo de fé. Era difícil acreditar que existia um ser supremo, um ser que nos criou, que nos amou e que pudesse ter realmente existido”, conta.

Mas isso começou a mudar quando aceitou o convite de uma líder para conhecer uma célula.”Eu conheci a igreja por meio de uma líder que dava célula próxima à minha casa e ela com todo carinho e amor me fez um convite, não tentando me convencer ou dizer que eu estava errado”.

E Daniel aceitou e ali pôde experimentar pela primeira vez o amor incondicional e sobrenatural que por anos achou que não existisse. “Dali eu fui para o Arena Jovem e lá recebi um novo convite para ir a um encontro. Era o Revisão de Vidas e lá a pastora disse que seria um lugar para encontrar a Deus e Ele mudaria as nossas vidas. E como eu tinha essa curiosidade de encontrar ao Senhor, porque eu não sabia quem era Ele e nem ao menos se existia, resolvi aceitar essa proposta e mesmo estando lá ainda me questionava se o que via das pessoas falarem era verdade. Então num certo momento eu orei e pedi a Deus para falar ao meu coração e assim Ele fez. Tive uma experiência sobrenatural com o Senhor, onde ouvi a Sua voz e sentir me tocar”, lembra.

Depois desse dia, a vida de Daniel se transformou. Ele nunca mais ingeriu bebidas alcóolicas ou fez uso de drogas ilícitas, ah, e sobre não acreditar na existência de Deus? Isso já faz parte do passado. “Eu usava todo fim de semana drogas como cocaína, maconha, lança perfume. Na verdade usava tudo que aparecia, porque eu aceitava e topava tudo e ao sair do Revisão eu não sentia mais vontade de fumar, de beber, eu não sentia vontade de usar drogas porque de repente, aquele Deus que as pessoas falavam eu descobri que era real, que era verdade e eu decidi viver essa verdade. Hoje não tenho mais nenhum tipo de vício. Sou líder de célula e assim como um dia eu fui ganho pra Jesus, hoje eu ganho vida para Jesus. Hoje eu sei que Cristo vive e Ele é de fato o nosso Senhor e Salvador”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin