Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos Sede (25/12) Volta dos revisionistas e palavra profética do Bispo Rodovalho

SaraNossaTerra

Os cultos de domingo (25), na Embaixada Sara Nossa Terra, foram marcados pela volta dos revisionistas e palavra profética do Bispo Robson Rodovalho. O jovem Alexandre Augusto, que esteve no penúltimo Revisão, descreveu que foi resgatado de uma vida de festas, bebidas e vazio existencial.  Testemunhou que hoje faz parte de uma célula e que está fazendo o Instituto de Vencedores, onde por meio dos líderes é incentivado a crescer na missão e propósito mediante a fé.

Na explanação da palavra, com base em Ezequiel 2: 1-10, o Bispo ministrou que vencemos ambientes hostis por meio da palavra. “Como Deus instruiu ao profeta Ezequiel para viver em um ambiente hostil?  O Eterno disse ao profeta que ele venceria sarças, espinhos e escorpiões. Nesta linguagem simbólica, vemos que a melhor forma de vencermos a todos estes  obstáculos que existem na rotina diária de nossas vidas é por meio da vitória sobre o medo e do fortalecimento na palavra. Pois a maneira de superarmos os problemas é não nos preocuparmos com a hostilidade, mas sim nos fortalecermos por meio da capacitação do Espírito Santo em nossas vidas”.
Na conclusão da ministração, com base em Apocalipse 10: 8-9, também foi destacado que a voz de Deus é doce, mas a obediência é amarga. “O que o Apóstolo João quis dizer? Aqueles que lêem, ouvem e guardam a palavra vencem a todas as provações espirituais e naturais. Pois Deus não está preocupado com seu ambiente hostil, mas sim com sua alimentação. Qual gosto tem a palavra de Deus para você? Que possamos aprofundar nas verdades dos estatutos bíblicos e vencer todas as dificuldades em todos os segmentos de nossas vidas”.

Confira fotos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin