Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos sede (14.10) “Temos que abrir a porta para que entre a plenitude de Deus em nossas vidas”

Nos cultos de domingo, 14 , na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Hugo de Jesus ministrou com base em Deuteronômio 33:1-16 que temos que abrir a porta para que entre a plenitude de Deus em nossas vidas. ” A Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir e Moisés antes de liberar uma bênção para Israel gerou um segredo. A palavra te trará novas atitudes que se concretizarão em novas colheitas que lhe trarão o milagre. No entanto, você terá que aquietar o seu coração para ouvir o direcionamento do Pai”.
No decorrer das pregação o Bispo exemplificou que o foco de Saul, personagem bíblico, foi o gigante. Contudo, a base de Davi era o Senhor dos Exércitos que gerou nele uma coragem sobrenatural para não ter medo de  Golias. “Quando o nosso foco é o inimigo, nossos olhos ficam cegos e vivenciamos uma sequência de problemas.  Entretanto, ao  seguirmos a palavra temos uma missão pois nossa visão se abre; pois decidimos  abrir a porta de nossos corações para que sejamos cheios da presença do Espírito Santo. Davi sabia que se trouxesse a Arca da Aliança para o reinado que exercia teria vitória em todas as suas batalhas”.
Na conclusão da palavra, com base em Efésios 3:14, o Bispo Hugo disse que o Apóstolo Paulo alertou sobre a batalha espiritual que enfrentamos diariamente. “Quando você dobra seus joelhos em oração não desista de seus alvos de intercessão, pois muitas pessoas estarão presas em raciocínios e paradigmas. Paulo sabia que a carência do homem é a Glória de Deus. Portanto, troque as raízes de seu coração e vença toda resistência por meio da fé que te traz revelação da plenitude e do amor de Deus. Deixe a Glória entrar e não esteja blindado por conceitos errados”.
Confira fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin