Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos (18-06) Rodovalho destacou que não nascemos para termos vitórias provisórias

Nos cultos de domingo, 18, na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Robson Rodovalho com base em I Samuel 7:12 continuou a ministração que começou há três semanas onde destacou que não nascemos para termos vitórias provisórias e sim permanentes. ” A Igreja do Senhor é que ainda retém a Glória de Deus. Vamos guerrear e fazer nossa história. Pois temos um caminho longo a percorrer e precisamos muito das estratégias do Senhor. E as vitórias permanentes, de onde vêm?”, perguntou.
Em meio à pregação o Bispo ressaltou que o personagem bíblico Josué no último dia da vida disse que Deus havia cumprindo todas as promessas.  Também com base em I Samuel  3:19 descreveu a missão de Samuel, pois a Palavra de Deus se cumpriu por meio da vida dele.” Promessas de Deus não são para períodos esporádicos, mas para toda uma vida. Samuel velava para que a palavra de Deus se cumprisse”.
Ainda na preleção alertou que as pessoas (quando não estão em obediência ao Senhor) começam a serem empurradas gradativamente para o mundo. ” O livro de Hebreus nos incentiva a fazer caminhos retos para aqueles que tropecem e não se desviem novamente. Pergunte para você mesmo: – Qual foi a última vez que você chorou de joelhos? Saiba que seus parentes e amigos terão confiança em você, pois eles reconhecem a Voz de Deus por meio de sua vida”.
Na conclusão da palavra, o Presidente da Sara Nossa Terra descreveu que infelizmente muitas pessoas deixam a fé e propósito e passam a viver por nada. “Vamos fazer todo o empenho para que a palavra de Deus se cumpra na vida das pessoas. Todo Israel soube que a palavra do Eterno estava com Samuel. Quais as promessas que ainda não se cumpriram em sua vida? Não desista, pois a palavra de Deus é verdadeira. Lute pelas promessas, tenha fé e autoridade para levar arrependimento e avivamento”.

Confira fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *