Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos domingo (06-08) Bispo Hugo de Jesus ministra sobre o “Pai Nosso”

Nos cultos de domingo, 06, na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Hugo de Jesus, com base em  Mateus 6, que fala sobre a oração do Pai Nosso. que a palavra de Deus revela a vontade soberana para nossas vidas.  “Se tivermos fé vencemos os medos e as lutas. Quando Jesus nos ensina, Ele nos tira de uma posição de dor para descanso. Pois quando enfrentamos dificuldades temos que focar na fé ( que vem pelo ouvir da palavra em um ambiente correto). A palavra vai trazer uma diferença por meio do Espírito Santo”.
O Bispo destacou que o Espírito Santo nos leva para uma sintonia sobrenatural. “O Pai Nosso é tão poderoso que se compara em um roteiro de vida e caminho para uma vida vencedora. Simboliza que nossa  fonte não vem deste mundo, pois Deus nos concede uma nova identidade.  Há uma inteligência sobrenatural que revela a palavra. A Tua vida vai glorificar o nome de Jesus, pois quanto mais estamos em conexão com o Pai, mais ousadas as nossas orações ficam”.
Ainda na preleção, ressaltou que toda resistência do inimigo é neutralizada quando andamos em sabedoria, graça, poder e unção. ” Há um Reino a tua disposição. Onde há o Espírito do Senhor há liberdade. Todos nós somos transformados de Glória em Glória. Precisamos na Terra sermos ligados pelos Céus. Não tem como vencer Satanás com idéias e argumentos desta Terra.  A vontade de Deus envolve a identidade. Deus quer te fazer uma pessoa Divina”.
Confira fotos
Crédito Fotos: Ronaldo Caldas

Uma resposta para “Cultos domingo (06-08) Bispo Hugo de Jesus ministra sobre o “Pai Nosso””

  1. welisson mamede disse:

    Bispo, eu acredito que Deus te usou muinto para falar a este povo, e foi uma otima palavra, e é verdade quanto mais oramos mas intimos ficamos com Deus, e mais osado ficamos, verdade obrigado bispo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *