Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos de domingo são marcados por Santa Ceia e Quebra de Maldições

Durante os cultos deste domingo(9) Bispo Robson Rodovalho realizou a Santa Ceia do Senhor e falou sobre as bênçãos da Celebração em Belo Horizonte e das grandes expectativas para a Celebração em Curitiba, que encerra o evento em 2018. Em sua ministração, Bispo Rodovalho deu sequência ao tema protegendo e projetando o futuro. “Você tem a responsabilidade de não apenas guardar o seu presente, mas também o seu futuro.”

Na Palavra, falou sobre Abraaão e Daniel, como exemplo de pessoas que oraram e guardaram suas posteridades. “Ainda que sua vida esteja amarrada, se você receber a visitação do Senhor, ela será liberta”. A passagem Bíblica de Lucas 11:29 baseou o tema e o preletor afirmou ainda: “Você pode ter dificuldades, mas elas serão novas porque as velhas você irá vencer. Não existe inteligência em ficarmos amarrados sempre nas mesmas coisas, não existe bênção em estar sempre nas mesmas situações”.

Ressaltou também que tem gente que não se move mas quer sinais em sua vida. “Toda vez que você pede um sinal a Deus, Ele te manda uma Palavra. Ele não está preocupado em te dar um sinal por coisas aleatórias, mas para responder as perguntas do seu coração”.

Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin