Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos de domingo marcados por Quebra de Maldições, Santa Ceia e volta dos revisionistas

Os cultos de domingo, 11, na Embaixada Sara Nossa Terra, foram marcados pela Santa Ceia, volta dos revisionistas e Conferência de Quebra de Maldições. Os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho declararam que o Espírito Santo faz chover no jardim de nossos corações e intercederam por todos os familiares; lançando palavras de vida, restauração, verdade e reconciliação.

Com base em João 6:28 o Bispo Rodovalho ministrou que para realizarmos a obra de Deus é necessário ação e realização. ” O que eu faço para realizar as obras de Deus? Quando os discípulos de Jesus fizeram esta pergunta eles queriam saber como se tornariam pessoas melhores. Quando temos comunhão, as obras do Pai fluirão dentro de nós. Portanto, ore e esteja em constante aliança de busca”.

No decorrer da pregação o Bispo Robson destacou que se vence os frutos carnais por meio da força do Espírito Santo que gera vitória sobre os sentidos e as forças espirituais do mal. ” Jesus disse que para realizamos a obra de Deus seria necessário vencer preconceitos. A sabedoria é justificada por suas obras e realizações. Confiem e creiam, pois a Paz surgirá cada vez mais em seus corações. Descansem e peçam ajuda ao Senhor para realizarem as obras do Pai nas ações e realizações”.

Confira fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin