Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos de domingo foram marcados por Santa Ceia e Conferência de Quebra de Maldições

Cultos de domingo, 10, na Embaixada Sara Terra,  foram marcados pela da Santa Ceia e Conferência de Quebra de Maldições. Em videoconferência para todas as Igrejas SNT, os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho declararam que cada vez que comemos o pão e tomamos o cálice, voltamos para a Cruz. ” Te agradecemos Jesus pelo Teu sacrifício; mesmo sabendo da dor do abandono, Tu não abandonaste a Tua missão. Pois nos gerou o acesso ao Pai! O Teu Sangue nos cura de nossas enfermidades. O altar do Eterno é onde voltamos limpos e fortalecidos. O Anjo do Senhor ajuda nas nossas batalhas. Nos blindamos com o Escudo da Fé”, profetizaram em meio a grande impacto de unção!
Na explanação da palavra, com base em  Ezequiel 47: 1-5, o Bispo Rodovalho ministrou que a igreja é a fonte das águas que saram. ” Quantos estão esperando um avivamento na sua vida e família? Este texto bíblico mostra como Deus trabalha em nossa espiritualidade, pois Ele não fica com as coisas pela metade. Ou seja, nenhuma medida na sua vida ficará incompleta. De acordo com os versículos, mil côvados representam uma fase ou período. Quantos ciclos foram? Ele passou por quatro etapas e o rio se manifestou. Deus vai te levar a andar nas águas do grande rio do Espírito e ao tocá-lo, tua vida será curada em todas as área”,  testificou.
Bispo Robson destacou que o doce na boca torna-se amargo no estômago. “Você produz mais resultados com o amargo, pois estará quebrantando e buscando ao Senhor em orações e leitura da palavra. Se estivermos dentro do santuário, Deus vai cuidar de nossa porção. No entanto, precisamos de força para permanecermos e completarmos os ciclos em obediência debaixo do fluir do Espírito Santo em todos os segmentos de atuação. Que possamos mergulhar nas águas que são derramadas do trono da glória”, concluiu.
Confira fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin