Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos de domingo foram marcados por orações e celebrações referentes ao dia das mães

Os cultos de domingo (13), na Embaixada Sara Nossa Terra, foram marcados por orações e celebrações referentes ao Dia das Mães. Em vídeo, os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho validaram todas as mães ressaltando que Deus derrama o óleo da unção sobre estas mulheres que vivem na força da fé e coragem. Também ocorreu uma apresentação das crianças do Ministério Sara Kids com um coral onde celebraram e agradeceram a todos as mães presentes na igreja e em todos os lugares da Terra.
Na explanação da palavra, com base em Lucas 4: 16- 21 Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministrou que Jesus veio para trazer libertação em todas as áreas de atuação. “Muitas vezes estamos aqui na igreja, mas existem áreas de nossas vidas que precisam de libertação. Ainda temos sentimentos que nos prendem, seja na família ou em todos os segmentos. Somos humanos e passamos por momentos difíceis. No entanto, por meio da oração e obediência vencemos todos os desafios. Pois Jesus veio para mim e você; trouxe boas novas aos mansos, restauração, proclamação de libertação aos algemados e consolação  aos abatidos”.
Ainda na pregação, Bispa Priscila destacou que Jesus veio para trazer boas notícias e gerar em nós novas atitudes. “Se as pessoas tem raiva, amargura, elas não conseguem fluir no Espírito Santo. Temos que nos analisar o tempo todo para sermos mansos, pois as boas novas são para aqueles que se permitem ser transformados. A tendência do ser humano é ser pessimista, portanto evite a murmuração e deixe que suas lágrimas se transformem em sementes de milagres no Altar. Não perca o legado que Deus derramou em sua vida!
Na conclusão da preleção, ao citar o exemplo do personagem bíblico Jó, Bispa Priscila alertou que não podemos nos exaltar e sim viver em humildade, obediência e quebrantamento. “Jó ao passar pela prova, perdeu tudo, mas não se afastou ou amaldiçoou ao eterno. Portanto, devemos guardar os nossos corações e não sermos presos em emoções do passado. Precisamos perdoar e sermos libertos das emoções negativas e estarmos dispostos a enfrentar a verdade para reconstruirmos nossa história.  Em nome de Jesus, todas as algemas são destruídas. Tomem posse do favor de Deus em suas vidas. O Senhor luta por nós!”
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin