Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos de domingo (27.08) Bp. Lucas Cunha fala das lutas contra pensamentos que paralisam

Nos cultos de domingo (27) Bispo Lucas Cunha ministrou com base em Gênesis 22: 7-14 que o Monte da Provisão é o lugar onde Deus marcou para estabelecer nossos projetos e gerar o milagre. ” Não podemos deixar que a incredulidade entre em nossos corações. Temos que entender a nossa responsabilidade por aquilo que Deus derramou para nós. Quando Abraão chegou ao monte, ele edificou um Altar. Temos que abrir mão do controle do nosso coração e deixar nas mãos de Deus”.

No decorrer da pregação, Bispo Lucas alertou que muitas vezes permitimos que pequenos fatores ou circunstâncias nos tirem a fé. “Saiba que Deus já tem a provisão. Mas temos que estar conectados com o monte que na realidade significa a presença de Deus. Lute contra pensamentos que tentam te paralisar e não venha à igreja mecanicamente. O coração do ser humano é teimoso, ou seja, sem obediência não tem provisão. Abraão obedeceu a Deus. Qual a provisão que está tirando a sua paz?”.

Ainda na palavra, o Bispo refletiu que Deus provê uma nova identidade e unção para nossas vidas quando não perdemos a chama que arde em nossos corações. Pois este desejo pela presença de Deus coloca nossas causas diante do Pai. “Oremos para que no nome de Jesus a unção quebre as correntes de mágoas e mova as águas de forma sobrenatural. O Senhor te levanta e faz forte. O Senhor está provendo sobre ti. Receba a Tua Palavra que diz que o Espírito Santo fará com que a sua perspectiva nunca mais será a mesma. Pois você é aceito diante de Deus!”.

Confira as fotos:

Créditos fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *