Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos de Domingo (17-11) Bispo Rodovalho declara bênçãos para 2014

“O homem não se move, a menos que forças interiores o impulsionem”, ministrou o preletor, na sede mundial da Igreja da Sara Nossa Terra, em Brasília

Nos cultos de domingo (17-11), o Bispo Robson Rodovalho ministrou sobre  a manifestação de Jesus e declarou que em 2014 teremos uma nova estrutura de bênçãos e milagres.

A pregação teve como base a passagem bíblica Marcos 10:17: “E, pondo-se a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele, e lhe perguntou: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?”. Foiexplicado, então, que esta influência foi gradativa e gerou transformação na Terra.  “O homem não se move a não ser que forças interiores o impulsionem”, revelou o Bispo, em meio a grande impacto de unção.

No decorrer da Palavra, pontuou-se que não adianta saber tudo sobre este mundo, mas não saber para aonde se vai. “Há pessoas que têm respostas para o dinheiro e não para o propósito”, afirmou o preletor, lembrando a importância de se ter claro na vida os verdadeiros valores para guiar nossa existência.

Na conclusão, acrescentou que toda intelectualidade do mundo está debaixo da autoridade divina, que supera todos os conceitos e sofismas contemporâneos. “Você é grande não por sua fama, mas por saber dividir o pão que você tem. Tudo aquilo que é importante neste mundo irá curvar-se a seus pés, pois você serve a Jesus”, completou o fundador da SNT, despedindo-se com uma oração.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *