Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos de domingo (15.04) Bispo Lucas fala sobre “muitos querem, poucos conseguem”

Neste domingo (15), a Embaixada Sara Nossa Terra recebeu em seus cultos dominicais Bispo Lucas Cunha, com uma forte palavra sobre proatividade e ação. Em sua ministração falou sobre a relação do homem com Deus e a “fé é algo que voce desenvolve pelo seu relacionamento com Deus, assim eu desenvolvo convicções, certezas.”

Por meio da passagem de Números 13:33, afirmou que certas circunstâncias são Deus que realizará, outras caberá a nós fazer. “Compete a nós entendermos o nosso papel dentro do processo. Está dentro do ser humano sempre querer avançar em todas as áreas da vida, e existem momentos que tudo depende de mim e não de Deus. Muitas vezes Deus fica a nos olhar, porque a parte d’Ele já foi feita, é a nossa vez de caminhar.”

O preletor destacou ainda que muitos querem o reino de Deus, poucos conquistam o reino de Deus em suas vidas. “Quando a gente quer alcançar algo existe  a proatividade, é algo que está muito perdido no meio do nosso povo. Proatividade é algo que algumas pessoas nascem possuindo, e muitas vezes aqueles que nascem aperfeiçoam, outros deixam como está. Quando você se dá por vencido não tem proatividade, nosso papel é enfrentar o diabo, quem nos dá vitória é Deus.”

Confira as fotos:

 

Créditos fotos: Gabriel de Sousa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin