Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos de domingo (11-02). “Quando somos cheios do Espírito Santo as Obras de Deus se manifestam em nós”

 

Nos cultos de domingo, 11, na Embaixada Sara Nossa Terra,  o Bispo Robson Rodovalho prosseguiu o tema da palavra que iniciou no domingo passado.  Com base em João 6:28, pontuou  características espirituais para realizarmos a Obra de Deus. ” As Obras de Deus se manifestam quando vemos as necessidades como oportunidades e situações com olhos de misericórdia e perdão. Se não víssemos  as circunstâncias com os olhos de Deus, não teríamos  possibilidades de fluir o perdão em nossas emoções, pois tornariam-se acusações”.
Ainda na palavra o Bispo ressaltou que Deus não busca culpados, mas sim pessoas que se abram diante das expectativas em verem o Poder  Dele se manifestar na vida delas. ” Quando somos cheios do Espírito Santo as Obras de Deus se manifestam em nós. Jesus disse: – O Pai que habita em mim realiza as suas obras! Não procure culpados nas circunstâncias, mas  as veja sempre como oportunidades para que se manifeste a Graça do Eterno em suas vidas”.
Na conclusão da Palavra, o Bispo Rodovalho demonstrou que avançamos quando por meio das Asas do Espírito somos direcionados pelo Pai. “A Chave não sou eu e você fazer, mas estarmos em comunhão profunda com o Espírito Santo. Seja Cheio e permaneça Nele! Pois Ele permanece em ti e faz as tuas obras. Pois os Anjos trabalham para que todas as suas petições se concretizem. Quais são as suas necessidades?  Levante sua Fé e viva uma vida de milagres e respostas. Não somos religiosos e sim espirituais.Jesus é suficiente”!
Confira fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin