Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Santa Ceia, Conferência de Quebra de Maldições e declarações proféticas dos bispos presidente

Os cultos de domingo, 07, que foram exibidos por videoconferência em todo o Brasil e países, na Embaixada Sara Nossa Terra, foram marcados pela Santa Ceia, Conferência de Quebra de Maldições e por declarações proféticas dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho. Com base em Provérbios 16:33 o Bispo ministrou que as possibilidades estão lançadas em nosso interior. “Se você faz a sua parte e tem no seu coração aquilo que você precisa, Deus te libera e recompensa. E isso não depende de sorte, mas de de sua aliança com Ele”.
Ainda na pregação, o Bispo Robson explicou que no contexto desta passagem bíblica descrita em Provérbios, a palavra sorte traduzida do hebraico representa possibilidade. Onde também ressaltou que no antigo testamento o Sumo Sacerdote tinha uma Estola para entrar na presença do Senhor com duas pedras conhecidas por Urim e Tumim: se a a Luz se tornasse verde ele poderia avançar, mas se tornasse vermelha ele teria que parar. “As pedras traziam as orientações, por isso que a palavra sorte tem também a conotação no hebraico semelhante a pedras.  Ou seja, a luz verdade vai brilhar em sua vida até o final do ano! Contudo, quando as possibilidades são lançadas na vida do cristão ele nunca perde, mas amadurece”.
Na conclusão da preleção em todos os cultos, o Bispo Rodovalho destacou que Deus criou leis do Universo que se consolidam de acordo com as nossas decisões. “Se você fez escolhas prudentes em todas as batalhas e circunstâncias a luz verdade se acende; mas a luz vermelha pode trazer lições e reflexões. Pois as pedras que acendiam no peito do Sacerdote indicavam avançar ou parar. No entanto, você é um protetor de propósito na vida de seu discípulo e de todas as pessoas que ajuda! Luz verde ou vermelha, as possibilidades estão dentro de você”!
Confira fotos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin