Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos de domingo (05-11) Bpa. Priscila Cunha ministra palavra poderosa de Deus

 

Nos cultos de domingo, 05, na Embaixada Sara Nossa Terra, a Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministrou com base em  2 Coríntios 9:10 que a resposta na terra atrai a bênção do Céu. ” Deus tem prazer em se mover nas nossas vidas. Muitas pessoas querem bênçãos, milagres, mas não batalham ou abrem as portas para Jesus entrar. Pois o melhor lugar para estarmos é na Casa de Deus. É a sua resposta ao mover do Espírito Santo que vai transformar sua vida”.

Na preleção da palavra a Bispa destacou que Deus nos envia pão e semente ( provisões para o hoje e amanhã). No entanto, é necessário a fé para que a semente germine. ” Você precisa tomar uma postura: – Como você vai reagir à semente? Saiba que você deve plantar, regar para que os milagres sejam gerados em sua vida. Contudo, as escolhas são feitas por você. Pois  deve seguir passo a passo o direcionamento Divino  e não se firmar no seu passado. Pois as suas bênçãos vêm de suas atitudes de hoje. Deus procura quem responda e reaja”.

Ainda na palavra com base em I Reis 17: 3- 14, a Bispa Priscila descreveu a história da viúva que tinha apenas um punhado de farinha e azeite e mesmo assim ajudou ao profeta Elias. “O profeta sob direcionamento de Deus foi atrás de uma viúva que o sustentaria. Ali tinha um coração disposto. Aquela mulher obedeceu pois o coração dela tinha resposta. Quantas  vezes Deus pede algo e você tem medo em obedecer? Será que você teria a mesma atitude da viúva? Ela obedeceu! Como você está? Como está seu coração? É tempo de ajuste! Que a presença de Deus esteja cada vez mais forte em sua vida. Que aquilo que você clama seja gerado em um ambiente de Fé. Que o medo não mais te paralise. Que vocês possam reagir ao chamado de Deus por meio de seu Líder e Profeta. O seu coração terá resposta e a sua atitude será positiva”!

Confira fotos 

Crédito Fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin