Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos de domingo (01-06). “Não fique prostrado”, declara Bispo Robson Rodovalho

Por Bruno Faria

O primeiro domingo do mês de junho, na Sede Internacional da Sara Nossa Terra,  foi marcado por unção,  libertação, renovo e esperança. Pela manhã,  aconteceu a Conferência de Quebra de Maldições, marcada por testemunhos de milagres. Bispo Robson Rodovalho ministrou nos três cultos ( 10h, 18h e 20h) que Deus levanta e fortalece as pessoas quando estas se quebrantam diante do altar sobrenatural da oração, leitura da Palavra e obediência.
Na explanação,  baseada em Daniel 11: 1-2,  o presidente da SNT pregou que o personagem bíblico Daniel sentia-se fraco devido ao sofrimento que a nação de Israel passava. ” Você pode até perder a força humana, mas nunca a Divina”, declarou.
Ressaltou que a Palavra de Deus muda pensamentos negativos e traz força para permanecer na missão. ” Direção em nossa vida é aquilo que o diabo mais resiste. A coisa mais importante para o inimigo é te fazer confuso com escuridão e vergonha. Mas saiba que as provas ou problemas te treinam. Deus fará que este seja o ano de sua força”, profetizou.

Fotógrafo: Willy de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *