Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos (10-09). Bispa Priscila ministrou que as palavras têm poder de abrir ou fechar fontes

Nos cultos de domingo, 10, na Embaixada Sara Nossa Terra, a Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministrou com base em Provérbios 4:23 e Exôdo 15:22-27 que o que abre ou fecha a fonte na vida das pessoas são as palavras que se expressam. ” O nosso coração é enganoso. Por isso que Deus prova o coração humano. Existem pessoas que diante dos problemas começam a murmurar e falar palavras negativas. Ou seja, as palavras têm o poder de abrir ou fechar pontes, pois geram fontes amargas ou doces”.

No decorrer da pregação a Bispa Priscila destacou com base em Isaias 41:18 que Deus transforma terra seca em mananciais, pois rios serão abertos em meio aos vales. ” Os israelitas foram tirados do Egito e começaram a murmurar. Portanto,  saiba que os problemas muitas vezes são treinamentos que te levam para uma busca maior no Altar de Deus. Qual seria sua atitude em meio ao deserto? Não é porque você encontrou uma fonte amarga que vai morrer. Saiba que Deus vai abrir um oásis em sua vida”.

Na conclusão da palavra, Bispa Priscila enfatizou que quando nos colocamos debaixo do  Mover de Deus e seguimos à Palavra, tomamos posse para continuar nossa missão. ” Naquele lugar Deus curou a fonte amarga em doce. Se seu casamento, relacionamentos, finanças, ministério, empresa estão amargos, Deus pode transformar se  você  se aliançar a Ele.  Portanto, Deus quer que você continue e renove suas forças. Qual situação que você está vivendo? Saiba que não há nada difícil para Deus, pois o Espírito Santo te fortalece. Que o Senhor renove sua fé e esperança para chegar e caminhar ao descanso”.
Confira fotos

 

Fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *