Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (30.12) Bispo Artur Fonseca ministra na Embaixada Sara Nossa Terra

Culto de Quebra de Maldições (30.12) Bispo Artur Fonseca ministra na Embaixada Sara Nossa TerraBispo Artur Fonseca foi o preletor convidado do Culto de Quebra de Maldições desta terça-feira, 30, na Embaixada Sara Nossa Terra em Brasília.

Baseado na passagem Bíblica de Mateus 20:29 afirmou, “Precisamos estar atentos às oportunidades. São pelos olhos da fé que podemos enxergar as portas que o Senhor abre e prepara para cada um dos seus filhos. Deus sempre surpreende ao seus, mas é muito importante que nós separemos um tempo para ouvir a voz de d’Ele”, disse.

O pregador enfatizou ainda que, o tempo destinado para a escuta ao Senhor  gera grande bênçãos. “Abra tempo no seu dia a dia para conquistar os milagres de Jesus. Abra o seu coração para o Espírito Santo agir, separe um tempo para ouvi-Lo”, afirmou Bispo Artur.

“O clamor tem um valor incalculável. Tem pessoas que reclamam ao Senhor e retrocedem. Aqueles que clamam a Deus alcançam seus milagres. Nada pode impedir o homem que clama, porque o seu clamor chega ao altar do Pai e o mundo espiritual para”, completa.

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *