Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (29.08) “Coloca-te em pé e eu falarei contigo” ministrou Bispa Ana Célia

Com o tema Coloca-te em pé e eu falarei contigo, Bispa Ana Célia Lira ministrou na noite desta terça-feira (29) e ressaltou que encontrar com Deus é um ato realizado todos os dias e não somente em uma ocasião, como em uma reunião. “Ter um encontro com Deus exige tomada de posição. Quando você tem um encontro com Deus é preciso ficar de pé, tomar uma decisão contra o comodismo espiritual.”

Muitas vezes acontecem situações na sua vida que te abatem. Bispa Ana Célia explicou com a palavra de Ezequiel 2:1-10 que o comodismo espiritual faz com que você fique parado e não queira orar, jejuar ou até mesmo escutar aquilo que estão dizendo. “Coloque-se de pé porque Deus quer falar com você. Muitas vezes Deus quer que você se posicione, que você faça. Se você acha que não tem mais solução para a sua vida, levante-se, porque tem solução sim!”.

Durante a pregação citou que ao aceitar Jesus você se torna co-herdeiro do reino de Deus. “A gente se acostuma na mediocridade e começa a se lamentar. Você é co-herdeiro, não abra mão do que Deus tem para a sua vida, se tiver que lutar com gigante ou atravessar o jordão, não abra mão! Tenha disposição em ouvir o que o Senhor tem para você”.

Confira as fotos:

Créditos fotos: Ronaldo Caldas

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *