Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (29.01) Bispo Rodovalho fala sobre as armas espirituais

Bispo Rodovalho trouxe a Palavra na noite desta terça-feira 29, no Culto de Quebra de Maldições, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília e falou sobre a próxima arma espiritual. Explicou que a arma é o escudo da fé. Existe um escudo mas se ele não estiver no seu braço não tem validade nenhuma.

Com base no texto de Efésios 6, ensinou que o seu escudo não pode ficar no chão ou na parede. “De que adianta uma bíblia na estante? Ela tem que estar viva, falando ao seu coração. Os dardos tem o poder de criar uma ferida e elas são muito mais profundas que palavras. O dardo não é uma arma de perto, mas de meia distância, porque o maligno não pode chegar perto de você”.

Onde os dardos entram em nós? Eles são lançados contra você na mente, como pensamentos do mal. “Toda derrota começa na mente, é aí que o inimigo te vence. É preciso blindar a mente e colocar o escudo da fé sobre a sua cabeça. Você não vai vencer os seus pensamentos sem poder, fé e armadura espiritual. A auto ajuda é maravilhosa para descobrir que você tem conflitos, mas são necessárias outras armas para vencê-los”.

Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin