Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (28.03) “Deus não trabalha com maquiagem, mas com o que é real”

IMG_9601Como você tem enfrentado as situações do dia a dia? Tem ficado prostrado, murmurando e se lamentando ou tem colocado diante de Deus e glorificado a Ele? Bispa Ana Célia Lira ministrou sobre o assunto na noite desta terça-feira (28) e exaltou aos presentes a não se conformarem, mas a buscar a Deus, independente das circunstâncias.

Tendo por base a passagem de Ezequiel 37:1-13, afirmou que todas as vezes que Israel se afastava de Deus, ele ficava a mercê dos inimigos. “Muitos de nós ficamos lamentando, mas Deus não faz as coisas quando queremos, do jeito que queremos, e nos lamentamos dizendo que ele nos esqueceu, mas, não, Ele não nos esqueceu. Assim como a mãe que amamenta não esquece de seu filho, Deus também não esquece de você”.

A preletora destacou ainda que mesmo que você venha a se afastar de Deus, Ele não esquece de você e vai ao seu encontro para realizar milagres e dar vida ao vale de ossos secos que está sobre você. “Muitas vezes o vale dos ossos secos são as nossas emoções, os nossos relacionamentos, as nossa finanças”.

Completou ainda, ao dizer que o profeta não é chamado para ver o que ele quer, mas para ver o que Deus quer que ele veja. “Ele é chamado para ver o que é necessário. Deus não mascara as situações. Deus não trabalha com maquiagem, Deus trabalha com o que é real. Quando você vê aquilo que Deus quis não foi para ficar prostrado, mas para fazer algo diferente. É preciso se levantar e declarar para as situações que elas não são maiores que o nosso Deus. Só a mão do Senhor pode nos tirar do lugar comum”.

Confira as fotos:

Créditos fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin