Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (18.04) “Tem gente que busca a justiça, mas não busca a Deus”

Quem acha que a vida nem sempre é justa? Quem acha que de alguma maneira foi injustiçado? Estes são questionamentos frequentes na vida de diversas pessoas e com eles, Bispo Rodovalho iniciou a preleção desta noite de terça-feira (18), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Tendo por base a passagem Bíblica de Isaías 51:1 afirmou: ” Só busca a justiça alguém que foi injustiçado, que acha que de alguma maneira foi preterido, que a vida não foi honesta. Deus tem que te dá uma paixão, uma visão, você que busca a justiça deve buscar ao Senhor. Tem muita gente que busca a justiça, mas não busca a Deus, busca a raiva, a vingança e fazer o mal para os outros”.

Bispo Rodovalho ressaltou ainda que, aquilo que mais te custa virá para abrir uma nova etapa na sua vida. “Se você achar que algo de injusto aconteceu com você, creia, busque a Deus e Ele irá corrigir e trazer novas oportunidades e assim as coisas vão dar certo para você. Busque a Deus para mudar essa sua situação. Deus quer coração e não apenas transpiração. Guarda e valoriza o que você tem porque quem não cuida daquilo que recebeu não merece o que tem”.

Confira as fotos:


Créditos fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *