Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (16.10)”Não use sua fé somente para buscar milagres”, diz Bispo Maurício

Com o tema “Deus cuida de mim”, Bispo Maurício Blois ministrou na noite desta terça-feira,16, no culto de Quebra de Maldições, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Em sua palavra, explicou que a única coisa que vale a pena na vida é saber compreender o que é o amor e muitas vezes a ingratidão quer tomar o lugar do amor, e não pode ser assim.

Com o texto de I Coríntios 13:13 destacou que o amor é maior que a fé e a esperança. “O ser humano as vezes só conhece a fé ou até mesmo só tem a fé. Mas o verdadeiro amor de Deus muitos não conhecem. Falar que ama a Deus é fácil, ainda mais a quem você não ver. Difícil é amar quem está ao teu lado. Se você sabe o que é amar e não ama, isso é ingratidão”.

Ao falar sobre os três pontos citados na passagem, que são a fé, o amor e a esperança, afirmou que muitas vezes as pessoas usam a fé apenas para buscar milagres. “A fé depende de você e ela existe não só para os milagres, mas para que você busque a Deus. Aprenda a usar a sua fé, porque existem dias que as coisas não vão bem e são nesses momentos que é preciso usar a fé para buscar o amor de Deus, porque Ele te ama e não te abandona”.

Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin