Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (16.05) “A vida não permite equívocos, permite propósitos”

“Todos nós temos que ter uma fortaleza”, trouxe à memória Bispo Robson Rodovalho a base de sua Palavra da semana anterior, para dar continuidade na noite desta terça-feira (16). Afirmou que é preciso encontrar um lugar aonde você pode derramar as suas queixas, aonde você pode derramar as suas angústias, suas dores. “O Senhor quer explicar o porque das lamúrias e das angústias em nossas vidas. Deus tem prazer em conversar conosco, falar conosco, instruir-nos e todos nós temos queixas”.

Com base no texto de I Reis 19:1-8 disse: “Nós possuímos muitas fragilidades humanas e elas por sua vez, nos levam as queixas. Mas Deus pode nos consertar com a Palavra de Deus. Tem gente que vive preocupado, se cansa sem ter feito nada. Preocupado significa estar ocupado antes, mas não adianta se ocupar antes. Deixe a sua mente vazia para ouvir a voz de Deus.”

Durante a pregação, Bispo Robson ressaltou que ao longo da caminhada as pessoas encontram muitas coisas que geram em si as queixas. “Quando você ora muito a Deus, Ele derrama fogo do céu e limpa a sua vida. Aquilo que é falso, que te ilude, te engana, que você ouviu do seu pai, da sua mãe, que seria uma falsa religião, Deus passa a espada pela sua vida e faz uma poda.”

Enfatizou também que as vezes parece que Deus te abandonou, “mas toda vez que você se encontrar em um conflito, em uma encruzilhada Deus vai falar algo novo para você, vai te conduzir a uma fortaleza aonde você vai ouvir coisas novas. Não leve a sua queixa para bares, para pessoas que vão cada vez mais te afastar de Deus e amargurar a sua vida. A vida não permite equívocos, permite propósitos, porque a minha vida está nas mãos de Deus. Se a sua vida está nas mãos de Deus você não tem mais equívocos, tem propósito”.

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *