Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (15.05) “Uma coisa é saber na mente, outra é ter disposição e força”

Após ministrar na Conferência Vida com Esperança, em Gramado, Bispo Rodovalho retornou à Brasília e pregou na Embaixada Sara Nossa Terra, dando sequência a série de palavras sobre “A vontade do homem x a vontade de Deus”.

Bispo Rodovalho afirmou que teoricamente todos nós dizemos que queremos a vontade de Deus, sabemos que ela é boa, perfeita e agradável. Por meio da passagem de Isaías 53:10 disse ainda: “Primeiro ela tem que ser boa, tenho que reconhecer como um projeto bom, mas nós queremos que ela seja agradável primeiro”.

O preletor enfatizou que as pessoas sabem das coisas ruins mas elas fazem. “Uma coisa é saber na mente outra, é ter disposição e força no coração para fazer a vontade de Deus. Quando nós falamos de Jesus e a partir do momento que ele entra na sua vida, pronto, você passa a escolher e a praticar a vontade de Deus, a vontade humana não manda mais em você”.

Ensinou também que o inimigo pode destruir, mas as mãos de Jesus restaurará. “O que você precisa para prevalecer é acreditar no poder das mãos de Jesus e estar nelas. Quando não temos esse tipo de fé ficamos em dúvida.”

Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin