Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (15-04) “Os sinais de Deus são pequenos, mas inconfundíveis”, disse o Bispo Rodovalho

No culto de Quebra de Maldições de hoje (15), 20h, realizado toda às terças-feiras na Sede Internacional da Sara Nossa Terra em Brasília, o Bispo Robson Rodovalho ministrou a série de palavras “O que fazer quando a fé se acaba”. Disse que ninguém fica sem ser abençoado quando se relaciona. “Todas as pessoas que passarem pela sua vida, serão marcadas para sempre”, revelou.

Com base em Daniel 4:2, que diz: “Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo”, ensinou que as pessoas quando buscam a graça, costumam se perder pelo caminho. “Deus é quem nos ajuda no caminho e não nos deixa perdidos, na dúvida, na confusão”, esclareceu.

Ainda na explanação, o Presidente do Ministério concluiu: “As pessoas não percebem os sinais de Deus em suas vidas, até que Ele dê a cada um olhos para enxergar a graça. Isso ocorre porque geralmente esses sinais são pequenos, imperceptíveis, mas,  inconfundíveis”, afirmou. E, mais: ” Deus fala a muitos, não somente com aqueles que são cristãos, mas com todos.”

Fotografia: Willy de Souza


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin