Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (10.07) “A diferença de onde se quer chegar é a instrução”

Existem luzes de Deus que guiam você e baseado nessas luzes, como a palavra de Deus, escutar conselhos de quem tem mais experiência e respeito à família, Bispo Rodovalho falou mais uma vez sobre o tema no Culto de Quebra de Maldições desta terça-feira (10) e explicou que a diferença de onde se está e onde se quer chegar é a instrução.

Por meio do texto de Eclesiástico 9:11 destacou: “A orientação te ajuda a não errar nas suas decisões. Não despreze as circunstâncias porque Deus usa delas e normalmente elas cooperam para te dar as boas vindas, onde você não deve entrar as circunstâncias fecharão as portas. Nem sempre a ligeireza trará resposta, não adianta puxar o tapete do outro ou construir as coisas em cima de mentira. Nem adianta tentar ser valente em casa, porque não é do valente a vitória.”

Ainda na pregação, Bispo Rodovalho afirmou que a sabedoria te leva a ter honra, ela deve te levar a avançar. “Quando algo não tem correspondência, não tem sustentação. A diferença de onde você está e onde quer chegar é um conjunto de instrução, é um milagre de Deus. Deus deu pra José conhecimento, ele não foi orar com o faraó, mas levou um plano prático. É um conjunto de instrução que leva ao conhecimento.”

Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin