Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (10.01)”Tenha discernimento sobre o seu ambiente”

img_1259É fundamental estar preparado e reconhecer o ambiente em que se encontra, seja para melhorar a sua vida espiritual ou física. Na abordagem do tema princípios novos, Bispo Robson Rodovalho afirmou que é preciso ter discernimento sobre os lugares que você anda.

Tendo por base a passagem Bíblica de I coríntios 14:8, que destaca o apóstolo Paulo ao falar sobre a trombeta e o que determina uma situação, o ambiente. “Tenha discernimento sobre o seu ambiente se é tempo de guerra, de festa. Temos que entender o momento que estamos vivendo no mundo espiritual. A trombeta de Deus não te deixa a mercê. Já imaginou enfrentar uma guerra ou uma festa e não saber que o que é? Todos nós recebemos a plenitude e graça sobre graça”.

Antes da vinda de Jesus tudo se baseava na aliança com Moisés e com Ele foi feita uma nova aliança. “A plenitude nos alcançará onde estivermos. Se você obedece ao Senhor você anula as forças do mal, a plenitude está determinada a todos”. O preletor falou ainda sobre a entrada do novo ano. “Para entrar o ano novo diferente não basta apenas a passagem do calendário, mas que eu entre com a mente e o coração diferentes”. 

Confira as fotos:

Créditos fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta