Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (09.12) “A fé é a certeza das coisas que se esperam”

Culto de Quebra de Maldições (09.12) "A fé é a certeza das coisas que se esperam"Bispo Robson Rodovalho ministrou nesta terça-feira,09, no Culto de Quebra de Maldições e ressaltou aos presentes que a vida traz dificuldades para todos, mas o caminho da vida tranquila está na vitória da cruz de Cristo.

Como base para a ministração da Palavra, utilizou a passagem Bíblica de Hebreus 11:1 e observou que o justo vive da fé .  “Nós não recuamos, nós avançamos, porque temos fé. Se com Deus está difícil, fora dele está perdido. Em Deus as dificuldades são momentâneas, mas logo depois as colheitas vem até os nossos pés”.

“A fé é a certeza das coisas que se esperam. A fé, a esperança e o amor são virtudes do cristão. A esperança é uma visão de futuro com possibilidades. A fé é quando a visão de futuro se torna certeza. ”, afirmou o Bispo.

Destacou ainda que é preciso acreditar em Deus e não duvidar . “Receba as graças e não tenha medo das provas de Deus. A fé anda na frente, é como uma locomotiva, os resultados são os vagões”.

Sobre o preletor:

Robson Lemos Rodovalho é formado em física, teologia e filosofia. Pesquisador e conferencista internacional sobre temas relacionados a liderança, gestão e física quântica.  É presidente e fundador da igreja Sara Nossa Terra.

Testemunhos:

Terca-3“Há oito anos atrás, quando entrei na Sara Nossa Terra, eu não tinha nada. Logo depois consegui um emprego e Deus me fez crescer. Por meio de um amigo consegui  trabalhar em um banco, participei da seleção e consegui a única vaga que havia disponível. Minha família sempre foi humilde e mesmo desejando fazer faculdade, não tinha condições, mas fui agraciado com uma bolsa de estudos e pude me formar. O Senhor olhou ainda mais pela minha vida e fui aprovado em um concurso, no qual eram poucas vagas em relação aos inscritos. Creio que o poder de Deus é muito grande e quando Ele determina algo, isso acontece”, conta Brunno Reis, 27, bancário e publicitário.

.

.

.

.

Terca-2“As vezes em meio a algumas dificuldades, nós não sabemos como lidar com as situações, mas Deus olha por nós. Passei por momentos difíceis e decidi vir ao Culto de Quebra de Maldições e fazer uma campanha, porque eu sabia que, assim como de outras vezes, eu teria uma solução. Há algumas semanas iniciei uma nova campanha, pelas vendas no meu trabalho e tão logo, o Senhor me atendeu e me fez estar em 1° lugar no meu emprego, com uma diferença de mais de cinquenta para o segundo colocado. Aqui também me sinto tocada pelas palavras do Bispo Robson, que me dão muita motivação. Ele tem uma sabedoria muito grande e me fez ver que preciso apenas de fé e ousadia para alcançar o que tenho buscado”, conta Jeliane Brim, 23, consultora de vendas.

,

.

.

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin