Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (09.10) Bispo Lucas fala sobre a direção para um vencedor

Bispo Lucas Cunha trouxe na noite desta terça-feira, 09, a palavra sobre Direção para um vencedor, durante o Culto de Quebra de Maldições, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. O preletor enfatizou que é preciso saber aprender a ouvir críticas, ter estrutura emocional para ser ouvinte e também para saber falar na hora de posicionar alguém.

Com texto de Filipenses 4:12 destacou o termo atitude mental positiva explicou que isso não é pensamento positivo, são coisas distintas. O pensamento positivo está dentro da atitude mental. “Quando você tem atitude mental positiva, a maneira como você enfrenta situações no seu dia a dia ela muda por completo. Você começa a ter poder de recuperação, e quando algo te abala você vive aquela dor por alguns instantes, porque ela é inevitável, mas o sofrimento é opcional e ao trabalhar a atitude mental positiva, você não fica desanimado”.

Ressaltou também que a atitude mental positiva influencia o seu tom de voz, sua postura e nas suas expressões faciais. “Pensamento positivo não é fé e essas coisas estão dentro do conteúdo da fé, mas ela é muito mais ampla e tem mais a ver com confiança e segurança. A atitude mental positiva impulsiona você e faz com que a sua fé avance”.

Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin