Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (09.01)”A coragem em obedecer derrota o inimigo”

Após intensos dias de louvor e pregação com a Celebração Profética 2018, Bispo Robson Rodovalho ministrou nesta terça-feira (09) no Culto de Quebra de Maldições, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Em sua palavra falou sobre prevalecer nas batalhas e enfatizou como é importante ter coragem e obediência diante do Senhor.

Ao citar a passagem Bíblica de Apocalipse 12, falou sobre o ano do cão no calendário esotérico e as ações do inimigo. “Você só vai vencer se expulsar os cachorros que estão rondando o seu território. Cada batalha que travamos não vamos vencer o inimigo, porque ele já foi vencido. Jesus não precisa que você acredite pra que ele seja verdadeiro. O chamado a mártir é algo excepcional, um chamado para poucos. Nós vencemos o maligno porque temos coragem.”

Explicou também que ninguém se torna líder para ajudar aos outros e perder o seu aconchego. “Se você não tiver coragem e obedecer a Deus não será possível. A coragem em obedecer derrota o inimigo em todas as batalhas.  O Senhor nos deu autoridade para pisar serpentes e escorpiões.”

Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *