Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (08.05) “É preciso saber onde você coloca os teus pés”

Nesta terça-feira (08), Bispo Lucas Cunha esteve na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, onde falou sobre a importância de saber onde e com quem andar. Ao utilizar a passagem Bíblica de Salmos 119:105 que fala da Palavra como lâmpada para os pés ensinou que é preciso saber onde você coloca os teus pés.

Durante sua pregação, Bispo Lucas indagou: “Por que eu preciso de lâmpada para os meus pés? Os nossos pés tem algo sobre  eles que é, onde você coloca o teu pé é o ambiente mais importante e sério da tua vida. Quem anda com Deus não tem intimidade com aqueles que não andam com Deus. Você pode ter amizade com essas pessoas, mas não pode ter profundidade, intimidade com elas”.

Completou ao afirmar que muitos usam a expressão “eu mereço”, mas não se dão conta das consequências que aquilo pode gerar. “Eu preciso, na hora certa eu vou ter. Sempre nos achamos merecedores, porque a nossa condição mental nos coloca nessa posição. Só quebra a aliança quem não tem aliança. A vida com Deus é difícil, mas é saborosa quando vem o fruto”.

Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin