Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (05.12) “O poder da proteção do Senhor em nossas vidas contra o mal”

Após um intenso momento de louvor e oração, Bispo Robson Rodovalho ministrou no Culto de Quebra de Maldições, na noite desta terça-feira (05), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília com o tema “O poder da proteção do Senhor em nossas vidas contra o mal” e destacou que Deus não machuca ninguém, mas, sim, o maligno, que machuca as pessoas que se emprestam a serem usadas por ele.

Por meio do texto de Mateus 6:13, o preletor ressaltou que a palavra cair independe da nossa vontade, “quem cai as vezes é porque tropeça, é porque tem algo que você não viu. Agora quem entra, é com consentimento próprio. Entrar é um território que eu tenho que abrir uma porta, que eu tenho que fazer um movimento naquela direção.”

Bispo Rodovalho usou mais uma vez a oração do Pai Nosso para basear sua explicação sobre o mal. “Quando eu peço livra-nos do mal é porque eu estou suscetível a ele e a oração quebra que o mal toque as nossas vidas.  A palavra mal quer dizer tudo aquilo que causa dor ou sofrimento, que nos machuca e fere, que de alguma maneira pode fazer com que nosso coração seja ferido.” Explicou também que quem convive no território da iniquidade acaba por conviver com o mal e recebe dores por consequência do território onde está.

Confira as fotos:

Créditos fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *